Thursday, November 19, 2015

DEUS NO COMANDO DE TUDO - P/06 "O fracassado já é derrotado por natureza, não acredita nem em si mesmo, tudo pra ele é sempre mais difícil, é acomodado e sem objetivos, pra ele as coisas dão sempre errado mesmo antes de tomar qualquer atitude. Já foi vencido em seus pensamentos, porque a sua coragem não deixa; já está derrotado porque lhe falta à fé e a determinação. Espera sempre que tudo se resolva, mas sem precisar de seu envolvimento, depende dos outros pra tudo. A fé estabelece a diferença entre os que se dão bem na vida dos que são perdedores; todo aquele que luta exerce domínio próprio em todas as coisas 1ª Corintios 9.v.25."

 DEUS NO COMANDO DE TUDO  --  NOVA ETAPA

             VOLUME --  03   --  PARTE  --  06

O profeta Daniel, já havia profetizado que nos fins dos tempos, iria haver muita angustia e desolação, coisa que nunca havia visto antes, e também que todo aquele cujo nome está escrito no livro da vida serão livrados do tormento eterno.
E que muitos dos que dormem no pó, ressuscitarão, uns para a vida eterna e outros para vergonha e desprezo eterno.
Quando, pois chegar o tempo da angustia e da desolação, não poderemos olhar para traz, mas ter confiança no chamado, e de onde estivermos não voltar para buscar nada em casa, quem estiver sobre o telhado, não desça fique a espera.
Quem estiver no campo não volte atrás a pegar suas roupas ou coisa alguma, e também, as grávidas e as que amamentam sofrerão muito naquele dia, imaginem a confusão que se tornará neste dia.
A tormenta e o apavoramento das pessoas, vai ser um empurra, empurra trazendo muito sofrimento pra todos, principalmente para elas.
O que a palavra de Deus nos adverte é para que não nos descuidemos e tenhamos constante comunhão com Ele em oração.
Para que tenhamos condições de suportar toda angustia, e sofrimento deste dia, mesmo porque precisamos estar atentos na questão de falsos mestres e falsos profetas querendo nos iludir com conversas desconectadas da verdade.
Pois mostram uma realidade inexistente, mas muito convincente, e muitos se curvarão e já estão se curvando a elas até mesmo muitos dos escolhidos.
Portanto se por ventura alguém disser, eis que o Cristo está aqui ou ali, não deis ouvidos e nem crédito se disserem que está no interior da casa ou em outro lugar, não acrediteis.
Na atualidade, mediante o que temos visto e ouvido, multidões de pessoas, tem se afastado de Deus, muitos até dos que se dizem crentes, não estão convictos de suas decisões, são tomadas de preocupações, insegurança, ansiedades, duvidas, e temores.
Esses fatores têm roubado a confiança em Deus de muitos que se dizem crentes, muitos em desespero desabafa dizendo perder a sua fé e que Deus o abandonou.
As causas desse desespero vêm sempre acompanhadas de vícios, ou de um casamento precipitado e frustrado.
Ou na maioria, pelo menos relacionados à juventude a maldita droga, tirando o do centro da vontade de Deus.
A culpa não é de Deus, se você se envolve com drogas ou outros vícios, ou se deu mal em seu casamento.
Segundo o que a Bíblia nos ensina, devemos buscar a Deus em todos os momentos e em qualquer que seja o assunto.
Antes de qualquer atitude se você procurar orientação às pessoas certas, aquelas comprometidas com a vontade de Deus, naturalmente será aconselhado pelo lado positivo que lhe trará inúmeros benefícios.

Conselhos melhor ainda, você terá se buscares a palavra de Deus, todo aquele que lê e aprende e sobre tudo vive o que aprendeu, naturalmente estará isento de todos estes males.

                                             ---- EJO ---- Continua



No comments:

""IDE E PREGAI" -- PARTE - 177

Muitos pregam aquilo que não vivem; prega a honestidade, mas vive em tapear seu próximo. Pregam para que não roubem, mas em sua casa tem g...